ANA LUIZA WAWELBERG EIRELI, com sede na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1113 – Jardim América, São Paulo – SP, CEP: 01441-000, CNPJ: 62.844.311/0001-94, doravante denominada simplesmente Ana Luiza Wawelberg, e, de outro lado, o cliente da Ana Luiza Wawelberg, qualificado no momento da compra dos produtos da loja Ana Luiza Wawelberg, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Ana Luiza Wawelberg realiza venda de produtos nacionais e/ou importados pela internet;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo Cliente por meio do site Ana Luiza Wawelberg (www.anawawelberg.com.br) (“Websites”).

1. CONFIDENCIALIDADE
1.1. É de responsabilidade da Ana Luiza Wawelberg a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é garantida por meio de navegação criptografada (certificado SSL).
1.2. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a Ana Luiza Wawelberg para que as devidas providências sejam tomadas.
1.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.
1.4. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela Ana Luiza Wawelberg com as demais empresas integrantes do grupo econômico e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.

2. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
2.1. O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website ou envio de e-mail para contato@anawawelberg.com.br, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento” (SAC).

3. POLÍTICA DE ENTREGA
3.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
3.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.
3.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Ana Luiza Wawelberg.

3.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
3.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Ana Luiza Wawelberg envia, automaticamente, emails de alerta para o Cliente.
3.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
3.7. A Ana Luiza Wawelberg não autoriza a transportadora a:
Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
Abrir a embalagem do Produto;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);
Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.
3.8. Ana Luiza Wawelberg não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda – SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

4. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
4.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; • Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Ana Luiza Wawelberg na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios
4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Ana Luiza Wawelberg ou pelo Parceiro.
4.3. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Ana Luiza Wawelberg verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
4.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Ana Luiza Wawelberg, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Ana Luiza Wawelberg, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.5. A Ana Luiza Wawelberg isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

5. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
5.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Ana Luiza Wawelberg ou pelo Parceiro.
5.3. O Produto deverá ser devolvido à Ana Luiza Wawelberg na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
5.4. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Ana Luiza Wawelberg verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
5.5. Troca de Produtos adquiridos pelo Programa Móveiscard e Minha Casa Melhor: produtos pagos com cartões Móveiscard e Minha Casa Melhor só poderão ser trocados por outros idênticos, observada a disponibilidade em estoque. Em caso de cancelamento da compra, a Caixa será notificada. A restituição dos valores pagos fica sob responsabilidade dessa instituição.
5.6. A Ana Luiza Wawelberg isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
6.1. Pagamento à vista: Cartão de crédito.
6.2. Pagamento parcelado: Cartão de crédito.
6.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Ana Luiza Wawelberg por e-mail.

7. PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO:
7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a Ana Luiza Wawelberg entrará em contato com o comprador.

 

Clique aqui
Fale pelo WhatsApp
Seja bem-vindo à Loja Ana Luiza Wawelberg!

Para falar conosco pelo WhatsApp, clique abaixo.